Quem Somos
Cursos e Eventos
Artigos
Contato
Eventos
Galeria
Viscum Album Injetável
A Injectcenter tem desenvolvido os dinamizados injetáveis há mais de 14 anos. O Viscum album Injectcenter é produzido em diversas dinamizações com o objetivo de proporcionar um tratamento abrangente, onde mesclando potências baixas com outras mais diluídas e dinamizadas, promovem a resposta citotóxica como também a imunomodulação e imunoestimulação das células do sistema imunológico. Além disso, é recomendado tratar o sítio tumoral concomitantemente, de acordo com a orientação médica adequada. Por isso que, inicialmente, é indispensável e altamente recomendado a consulta e o acompanhamento de um profissional devidamente habilitado, pois o protocolo de tratamento é individualizado.
Viscum album é indicado no tratamento do câncer, linfoma, leucemia crônica, tumor de cabeça e pescoço, do sistema nervoso, do sistema osteomuscular e doenças articulares, urogenital, câncer de mama, fígado e pâncreas, pele (melanoma e não melanoma), trato digestório, trato respiratório. Estimula a ação da medula óssea na produção de células mesenquimais e hematopoiéticas em pacientes sob tratamento oncológico. Vários relatos científicos envolvendo casos crônicos e agudos em animais e humanos têm sido revertidos e controlados com o tratamento utilizando os medicamentos injetáveis dinamizados. Foram verificadas melhorias no estado geral do paciente, melhora na qualidade de vida, retorno do apetite, vitalidade, maior disposição, levando ao aumento geral na expectativa de vida; alívio da tensão e depressão, redução da dor relacionada ao tumor, inibição do crescimento do tumor; redução dos efeitos colaterais e o seu desaparecimento em alguns casos e melhora da tolerância à radioterapia e à quimioterapia em geral.
Além disso, o Viscum possui propriedades antidiabetogênicas, é um auxiliar na insuficiência renal e uremia, dores articulares, reumatismo, artroses, senilidade, fadiga, e oxigena os tecidos cardíacos e pode tonificar o coração para responder melhor ao stress e ao dano que a doença pode provocar.
O protocolo de uso nestes tratamentos de neoplasias envolve a combinação de potências do Viscum D3 e D30. Recomenda-se a aplicação de 1 ampola 2 a 3 vezes por semana, por via subcutânea e/ou intramuscular, quando possível nas proximidades do tumor ou do local acometido, por pelo menos 20 a 30 dias inicialmente.
A duração do tratamento dependerá das condições da enfermidade (estadiamento, metástase ou não) e do tipo do tumor (benigno ou maligno), podendo chegar a ate? 06 meses ou 01 ano. Nas associações com o Viscum, Crataegus + Equisetum + Apis ou Apocynum (modalizar a sede, tem que ser feita na região cardíaca direita ou esquerda, insuficiência cardíaca), Thuya (individual e em várias situaçõeses, usar 1 a 2 vez por semana), Thuya + Arsenicum ou Ora pro nobis (se tiver qualquer tipo de anemia leve, média e grave), Arnica + Hypericum (associado a muita dor), Symphytum + Aurum met. (osteosarcoma com ou sem fraturas patológicas).
Temos também o Viscum album em diferentes dinamizações, D6, D9, D12, ja? bastante utilizadas na área veterinária. Recentemente, desenvolvemos o Viscum D1 + D2 para auxiliar em casos agudos de câncer, com resultados muito positivo.
Atualmente, contamos com profissionais especialistas em Viscum album Injectcenter que trabalham com os injetáveis dinamizados há muito tempo e com uma larga experiência:

- Dr. Aloisio Carvalho, acarvalhovet@hotmail.com
- Dra. Daniela Franco Lopes, danielavethomeopata@hotmail.com
- Dra. Ana Catarina, catarinavalle@gmail.com
Quem Somos
Cursos e Eventos
Artigos
Contato
Eventos
Galeria
Contato
Preencha o formulário abaixo para entrar em contato.
Empresas Parceiras: